quinta-feira, 29 de março de 2012
Sadia cria produtos em parceria com internautas
A SADIA resolveu pedir a colaboração dos consumidores para lançar dois novos produtos. Em abril, a empresa coloca nos pontos de venda as versões Molho Churrasco e Molho Picante, que ampliam a linha Hot Pocket. As novidades são resultado da ação que disponibilizou o game Hot Combat na fan page da marca desde fevereiro. A iniciativa convidou os internautas a “batalharem” pelo seu molho preferido entre cinco opções para compor o novo X-Burguer: Picante, Italiano, Teriyaki, Cebola e Churrasco, de onde saíram os dois vencedores.
A estreia dos produtos será no festival de música Lollapalloza, realizado nos dias 7 e 8 de abril, em São Paulo. A Sadia comemora ainda os resultados da estratégia. No período da ação, a marca ganhou cerca de 32 mil novos fãs no Facebook, chegando a 190 mil seguidores, e teve sete mil participantes no jogo.
Esta é a primeira vez que a empresa utiliza as redes sociais para criar um lançamento e todos que optaram pelos sanduíches vencedores na disputa ganharão um prêmio: o jogo Hot Combat Baralho, com cartas que ilustram as fotos dos internautas em seus perfis do Facebook.
Fonte: http://exame.abril.com.br/marketing
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário