quinta-feira, 3 de maio de 2012

SITE DA FIAT TRAZ FACILIDADES PARA O CLIENTE


A FIAT Automóveis do Brasil desenvolveu sua página na internet com aplicativos que o consumidor consiga visualizar todas as informações do veículo que deseja adquirir. Além de assistir vídeos do carro, é possível ver galerias de imagens que abrangem todos os ângulos do automóvel. Informações como ficha técnica, itens de série e acessórios são de fácil compreensão e permitem que o cliente realize comparações de diferentes modelos de veículos.  Outra ferramenta importante desenvolvida pela FIAT é o “monte seu carro”. Esse aplicativo permite que o consumidor escolha o veículo que deseja marcando a cor, opcionais e os acessórios que quiser. Após definir esses itens o aplicativo disponibiliza o valor do carro com o frete já incluído para a localidade escolhida pelo cliente. Uma lista com as concessionárias mais próximas aparece na tela para que o cliente entre em contato.

Para quem já adquiriu carro da marca FIAT o site disponibiliza serviços de pós-venda. É possível baixar segunda via do manual do veículo, marcar revisões nas concessionárias, verificar comunicados de recall, e também conferir dicas de segurança e cuidados com o carro.

O site da montadora italiana veicula campanhas de educação no trânsito que visam coibir o excesso de velocidade e o consumo de bebidas alcoólicas pelos motoristas. É amplamente explorada pela montadora a integração do site com as redes sociais, principalmente no lançamento de veículos e feirões de vendas. O site possui versão especial para quem acessar em aparelhos celulares e possui um layout atraente e moderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário